Ti-Ti-Ti: Presa? Morta? Redimida? Descubra qual será o desfecho de Luisa após tentar matar Marcela
Thais Teles
Ti-Ti-Ti: Presa? Morta? Redimida? Descubra qual será o desfecho de Luisa após tentar matar Marcela

Na reta final de Ti-Ti-Ti, uma das maiores curiosidades sobre a trama será como a vilã, Luisa, interpretada por Guilhermina Guinle terminará. Depois de tanto aprontar com Marcela (Isis Valverde)? Edgar (Caio Castro)? E mesmo Camila (Maria Helena Chira)?

Para quem está apostando que Luisa terminará atrás das grades ou, quem sabe, internada em um manicômio? Talvez se redimindo de tantas maldades? A verdade é que nada disso acontecerá em Ti-Ti-Ti. No Vale a Pena Ver de Novo, a megera vai se dar bem! Acredita? Nas últimas emoções, ela usará uma peruca preta e vai conseguir fugir de ônibus.

ÚLTIMAS MALDADES

Depois de não aceitar perder Edgar e causar um inferno na vida de Marcela, Luisa vai pirar. A empresária vai acabar destruindo um muro que faz parte da obra de Renato (Guilherme Winter). Logo depois tacará fogo na agência de modelos onde trabalhou por anos.

No fim, colocará em risco a vida do grande amor de seu ex-amante. Porém, Marcela sairá ilesa. Com a companhia de Cristóvão (Breno Guedes) que é um jovem mecânico que entra depois na trama. Inclusive, logo depois que Luisa causa um acidente para acabar como a rival.

Veja tudo em TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!