Tati Quebra Barraco se emocionou em conversa com Jojo Todynho no programa 'Jojo Nove e Meia', na Multishow. A cantora relembrou a morte do filho Yuri, morto com tiro no peito durante operação policial na Cidade de Deus, na cidade do Rio de Janeiro em 2016.
"Já fui muito massacrada mesmo, você não tem noção. É um assunto que eu vou tocar que eu nem gosto, mas você sabe que eu perdi meu filho e aí me colocaram na cruz", disse a funkeira.
Jojo Todynho consolou Tati, relembrando a perda da mãe de criação em decorrência da Covid-19 em maio de 2020. "É surreal a dor de perder uma mãe, imagino a mãe que gerou perder seu filho. O Yuri foi embora, mas ele está vivo dentro de você. Ele sabe a mãe que você foi para ele, todo mundo sabe a mulher que você é, até porque você tem seus 23 anos de carreira. Você não tem que abaixar a cabeça para ninguém", disse Jojo.
"Mas não abaixo mesmo, isso aí nunca", respondeu Tati. "Seu papel de mãe você cumpriu, você tem seu coração aliviado com isso? Então, o que as pessoas falam ou deixam de falar, me perdoem o horário, fod*-se", concluiu Jojo.