Felipe Simas saiu da Globo
Reprodução/Instagram
Felipe Simas saiu da Globo

Atualmente no ar na novela Salve-se Quem Puder, e na reprise de Malhação, na Globo, o ator Felipe Simas, acabou sendo demitido do canal após oito anos. Foi a própria Globo que informou que o contrato de Felipe Simas não havia sido renovado. “Felipe Simas não é mais contratado da Globo”, comunicou o canal carioca.


De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, a decisão pela não renovação do contrato partiu do próprio Felipe Simas, que está à procura de novos desafios. Na Globo, ele apareceu pela primeira vez em uma participação como Pedrão em Flor do Caribe, no ano de 2013, em seguida, no ano de 2014, ele ganhou destaque em Malhação.

Ele é irmão dos também atores Rodrigo Simas e Bruno Gissoni e após a novela teen emendou em Totalmente Demais de 2015, onde foi par romântico junto com Marina Ruy Barbosa, em Os Dias Eram Assim, de 2017, e O Tempo Não Para, de 2018.

Atualmente com 28 anos, ele também esteve na primeira temporada da série Segunda Chamada e venceu a edição de 2016 da Dança dos Famosos.

MAIS SOBRE O ARTISTA

Filho do capoeirista Beto Simas e Ana Paula Sang, Felipe Simas antes de virar ator, foi jogador de futebol. Ele iniciou a atual carreira no teatro, e só depois passou a trabalhar no cinema e na TV. Ele é casado com Mariana Uhlmann, com quem tem três filhos.

Felipe Simas não faz mais parte do time de atores da Globo (Foto: Reprodução)
Felipe Simas não faz mais parte do time de atores da Globo (Foto: Reprodução)

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!