Alexia (Deborah Secco)
Reprodução/TV Globo
Alexia (Deborah Secco)

Um dos maiores medos de Alexia (Deborah Secco) era ser esquecida pelo seu avô Ignácio (Otávio Augusto) que sofre do mal de Alzheimer, só que o efeito foi o contrário, ás vezes parecia que o idoso até sabia que a neta sempre esteve viva. Mas, claro que Kyra (Vitória Strada) tem uma boa parcela de culpa nesta história em Salve-se Quem Puder.

Depois de desmantelar a quadrilha de Dominique (Guilhermina Guinle) com a ajuda de Renzo (Rafael Cardoso), apenas no último capítulo da novela de Daniel Ortiz que a atriz reencontrará com sua amada neta. “Estou sonhando, me explica Alan (Thiago Fragoso)?“, perguntará o senhor que esteve recluso na casa de sua irmã no interior e voltará para a capital.

Com paciência, o advogado pedirá calma para Ignácio que vai entender tudo quando Alexia explicar o que lhe aconteceu. “Essa moça não é minha neta, não pode ser. Por que você está fazendo isso comigo?“, perguntará o senhor desacreditado com lágrimas nos olhos. Emocionada, a mocinha terá paciência para dizer que apesar de estranho a história que ela contará será longa e difícil.

O SENHOR FICA RESISTENTE, MAS LOGO A RECONHECERÁ

Alexia pedirá primeiramente um abraço e confessará que não teve um dia que não tenha pensado no avô, que tudo o que se arriscou foi para voltar para ele. “Ah, vozinho, que saudade“, ela declarará. No abraço, Ignácio começará a ceder e dirá nervoso para Alan.

Você viu?

Alexia fica louca para reencontrar seu avô em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

“Parece ela mesmo. O rosto, a pele, o cheiro. Mas eu sei o que vai acontecer. Eu vou acreditar que ela está viva e depois você vai dizer que é problema da minha memória”, o bisavô de Tarantino (Daniel Rangel) estranhará. Alan desmentirá o avô e entregará que ele está na pista certa.

Passa poucos segundos e Ignácio cairá em si. “A minha estrelinha? Obrigado, meu Deus. Eu não sei como isso aconteceu, mas eu só posso agradecer. A minha netinha está viva!“, exclamará feliz da vida e fará Alexia desabar no choro.

Valeu a pena! 🙌

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários