Letícia Sabatella e Selton Mello
Reprodução/Globo
Letícia Sabatella e Selton Mello

Depois de participar da primeira fase de Órfãos da Terra, em 2019, a atriz Letícia Sabatella viverá agora a imperatriz Teresa Cristina, esposa de Dom Pedro II vivido por Selton Mello na novela das seis, Nos Tempos do Imperador.

Trama de Thereza Falcão e Alessandro Marson que é considerada a continuação de Novo Mundo, 2017, tinha a data para estrear no primeiro semestre de 2020 se não fosse a pandemia provocada pelo covid-19. Sendo gravada, interrompida e gravada de novo desde então, a novela agora voltou aos trilhos.

Já que estreará no dia 09 de Agosto e terá suas gravações encerradas em breve. Sua história contará como foi, sob ótica fictícia, o Segundo Reinado no Brasil. A novela não contará desde o começo, mas explicará que o casamento que aconteceu entre Dom Pedro II e Teresa Cristina primeiramente se tratou de um acordo político.

Assim com aconteceu com Dom Pedro I (Caio Castro) e Leopoldina (Letícia Colin). Ao contrário dos pais, Pedro II não gostou logo de cara de sua esposa já que não atendeu suas expectativas. Porém, a Teresa se apaixonou logo de cara.

Você viu?

No entanto, com o tempo o imperador passou a respeitar e tratar a esposa com carinho e amizade. O casamento gerou frutos, mas apenas as princesas Isabel (Any Maia/Giulia Gayoso) e Leopoldina (Melissa Nóbrega/Bruna Griphão) sobreviveram.

Frustrado por não ter um herdeiro homem que seguirá com o reinado da família, Dom Pedro decidirá preparar suas filhas para terem bons casamentos e para isso quer uma preceptora para as princesas. Chegará no nome de Luísa, a Condessa de Barral (Mariana Ximenes), que vive na Bahia e é casada com seu primo Eugênio (Thierry Tremouroux).

LETÍCIA COMO A NOVA IMPERATRIZ DO BRASIL

Personagem de Nos Tempos do Imperador (Foto: Divulgação/Globo)

Luísa é uma mulher a frente do seu tempo, educada na Europa, ela tem personalidade e preparo. Dona de uma beleza única, abalará o coração de Dom Pedro II desde a primeira troca de olhares. E agora, o casamento da imperatriz está em risco?

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários