Novela será substituída por 'Nos Tempos do Imperador'
Reprodução/TV Globo
Novela será substituída por 'Nos Tempos do Imperador'

Em menos de um mês chegará ao fim na tela da TV Globo, a reprise da novela A Vida da Gente, no horário das 18 horas. E recentemente, por meio do seu perfil no Twitter a TV Globo anunciou qual novela irá substituir a trama. Trata-se de Nos Tempos do Imperador, que conta com grandes estrelas em seu elenco, a exemplo de Mariana Ximenes, Alexandre Nero e Selton Mello.

Sob autoria de Alessandro Marson e Thereza Falcão, a novela apesar de ser independente, é considerada uma espécie de continuação de Novo Mundo, já que conta a história de Dom Pedro II, vivido por Selton Mello. Ele, vale dizer, recebeu o reino com apenas seis anos de idade, após a fuga da família real.

Você viu?

Casado com Thereza Cristina, vivida por Letícia Sabatella, ele viverá um caso com a professora de suas filhas, a Condessa de Rarral, personagem de Mariana Ximenes.

Além dos atores já citados, também vão estar no elenco da novela os seguintes nomes: Gabriela Medvedovski, Bruna Griphao, Vivianne Pasmanter, Michel Gomes, Daphne Bozaski, Giulia Gayoso, Guilherme Piva, Heslaine Vieira, José Dumont, Roberta Rodrigues, Thierry Tremouroux, Bel Kutner, Jackson Antunes, Dani Ornellas, Augusto Madeira, Mary Sheila, entre outros.

COMUNICADO

“SAIU! Temos a data oficial de estreia para #NosTemposDoImperador, já anota aí: 9 de agosto. A obra é a primeira novela totalmente inédita desde o início da pandemia e fala sobre escolhas, sacrifícios e grandes paixões. Quem está na expectativa, dá um salve nos comentários”, comunicou a Globo por meio de suas redes sociais.

Publicação da Globo sobre estreia de Nos Tempos do Imperador (Imagem: Reprodução)
Publicação da Globo sobre estreia de Nos Tempos do Imperador (Imagem: Reprodução)

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários