Em
Reprodução/TV Globo
Em "Salve-se Quem Puder", Kyra conta para Rafael o crime que testemunhou em Cancun

No capítulo de hoje, 07 de Julho, de Salve-se Quem Puder Kyra (Vitória Strada) e Rafael (Bruno Ferrari) voltarão a se encontrar após ela chegar disfarçada na Labrador. Graças a intermédio de Alexia (Deborah Secco) a mocinha vai chegar para se explicar para o ex-noivo. Será que ele vai acreditar?


O primeiro reencontro de fato entre os dois não acabou bem, já que Rafael descobriu da pior forma que Kyra sempre esteve viva e agora usa o nome de Cleyde. Ele acredita que foi traído e trocado. Por isso, quando o empresário ver a ex em sua empresa vazia tratará logo de expulsá-la.

“O que cê tá fazendo aqui?”, perguntará o empresário e que foi informado por sua secretária que encontraria um importante cliente. “Tá na hora de você saber toda a verdade!“, se justificará a mocinha, mas Rafael não quer saber. Kyra terá que insistir.

“Isso foi uma armação da sua amiga Josimara, né? Mas amanhã mesmo ela vai pro olho da rua!“, esbravejará Rafael. “O nome dela não é Josimara… Josimara é o novo nome da… Alexia Máximo“, revelará a irmã de Bia (Valentina Bulc).

IMAGEM DA CENA DE HOJE:

Rafael e Kyra ficam cara a cara novamente em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

“Alexia Máximo?! A atriz que morreu com você em Cancún? Do que você tá falando?“, questionará o empresário confuso. A ex-namorada de Alan (Thiago Fragoso) vai expor para o ex de Renatinha (Juliana Alves) que elas foram dadas como mortas porque foram obrigadas pela Polícia Federal a entrar em um Programa de Proteção à Testemunha.

Você viu?

Chocado, Rafael escutará de Kyra que ela e suas amigas foram testemunhas do assassinato do juiz que eles viram embarcando para o México. O empresário até se lembrará, porém, acha que a história é muito fantasiosa para ser verdade.

Em Salve-se Quem Puder, ele incriminará, mais uma vez, a filha de Agnes (Carolina Kasting). “Só pode ser mais uma invenção sua!”, comentará preocupado. Kyra, por sua vez, não vai se intimidar e continuará contando toda a verdade é que…

“Fomos juradas de morte pela quadrilha que tem como chefe a Dominique Machado (Guilhermina Guinle)… Você conheceu ela… a tia do Renzo. Aliás, quem tentou matar a gente foi ele! O Renzo, seu novo sócio“, afirmará ela deixando ele perplexo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!