Hugo irá dopar Luna
Globo/Reprodução
Hugo irá dopar Luna

Em breve em Salve-se Quem Puder, Hugo (Leopoldo Pacheco) vai enganar de novo Helena (Flavia Alessandra) ao oferecer proteção para Luna (Juliana Paiva). Segundo ele, a mocinha ficará sã e salva em sua mansão, porém será aí que ele vai provar o monstro que é.

Tudo já estará arquitetado na cabeça do vilão que vai atrair a filha de Mário (Murilo Rosa) para uma armadilha, ele quer matá-la, mas para isso precisa saber se Kyra (Vitória Strada) e Alexia (Deborah Secco) estão vivas. Logo após descobrir a verdade sobre a filha, Helena escutará a ideia do marido e vai trazer Luna para morar na mansão.

Logo na primeira noite, Téo (Felipe Simas) também descobrirá o que aconteceu e que Fiona nunca existiu. O ex-casal fará uma promessa para o futuro dos dois já que a mocinha está dividida entre ele e Alejandro (Rodrigo Simas). Só que Luna não terá tempo para nada.

Quando estiver sozinha com Helena, ela descobrirá que a mãe tem um plano secreto para fugir para longe do Brasil e assim escapar de Dominique (Guilhermina Guinle). O plano é bom, mas Hugo estragará quando o dia amanhecer.

VILÃO MOSTRA SUAS GARRAS

Ao descobrir que Helena, Júlia (Sophia Abrahão) e Téo não estão em casa, ele vai dar um jeito de dispensar o secretário da mansão Enéas (Giordano Bechelaqui). Quando Luna for almoçar, discretamente, Hugo colocará sonífero na bebida dela.

Luna nem imagina onde se meteu em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

E seguirá conversando até que a mocinha não se sente bem e desmaia. Hugo pegará algo para amarrar a mexicana e assim levá-la diretamente para Dominique. Porém, quando estiver de saída, o dono do jornal mais importante de São Paulo será surpreendido com a chegada da sobrinha.

Você viu?

Ele volta atrás carregando Luna e joga seu corpo desmaiado no escritório. Trancará a porta justamente quando Júlia entra animada achando que vai almoçar com toda a família. O ricaço tentará despachá-la de todo o jeito. Só que advogada vai demorar muito, quando finalmente ela for embora. Luna acordará.

😮

E agora? Agora será Luna VERSUS Hugo! Quem vai se dar melhor nessa batalha na reta final de Salve-se Quem Puder?

Vale ressaltar que ao fim da trama de Daniel Ortiz logo depois vem a reprise especial de Pega Pega. E logo após, em novembro, Quanto Mais Vida Melhor.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!