André Arteche: o gracioso Julinho
TV Globo
André Arteche: o gracioso Julinho

Desde a morte de Osmar (Gustavo Leão), Julinho (André Arteche) não sentia o seu coração batendo mais forte por um homem até a chegada de Eduardo (Josafá Filho) na novela Ti-Ti-Ti . No Vale a Pena Ver de Novo, o cabeleireiro decidirá declarar o seu amor, mas não terá a reação que mais desejava.

Na cara e na coragem, o rapaz dirá para o doutor: “Ah, entendeu sim, Eduardo, você entende. O que eu sinto por você ultrapassa a amizade”, ao ver a reação de Eduardo logo em seguida ele pedirá desculpas ao entender que não rolará nada entre os dois.

Com vergonha, Eduardo afirmará que nunca tinha pensado na possibilidade deles ficarem juntos. “Você sabe que desde a primeira vez que eu te vi, cara, você me lembrou muito o Osmar, não fisicamente, porque não tem nada a ver, mas pela bondade. Eu ficava olhando vocês dois ali, carinhosos com as crianças. Não sei, mas eu acho que eu tenho uma queda por homens bons“, comentará Julinho.

A VERGONHA APÓS O FORA DO BEM

Julinho vai se lembrar que já chegou a ver Eduardo com a namorada e pedirá desculpas, mais uma vez, por estranhamente se declarar. Aí ele será pego de surpresa. “Não vai rolar nada entre a gente, mas eu quero continuar sendo seu amigo. Eu também tenho um fraco por gente boa“, falará o doutor.

Você viu?

Neste instante, Julinho correrá e se sentará no sofá tampando o rosto. Eduardo vai achar engraçado, mas perguntará o que aconteceu. O melhor amigo de Marcela (Isis Valverde) vai expor toda a sua vergonha. Edu pede para Julinho deixar isso para lá.

“Esse sentimento que você sente por mim é um bom sinal. Mostra que você está pronto para encontrar um novo amor“, incentivará o rapaz. “Será mesmo, Eduardo? Às vezes eu acho que eu nunca mais vou conseguir me envolver com ninguém”, comentará Julinho indeciso.

Eduardo garantirá que o amigo está enganado e Julinho, por fim, agradecerá com um forte abraço.

Eduardo e Julinho se abraçam na novela Ti-Ti-Ti exibida no Vale a Pena Ver de Novo (Foto: Reprodução/Globo)

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários