Salve-se Quem Puder
Gshow
Salve-se Quem Puder

Acompanhe a audiência da programação da TV aberta, todos os dias aqui no TV Foco , com números consolidados, análises, confrontos, porcentagem de televisores ligados, comparativos, recordes positivos e negativos, número de domicílios atingidos e muito mais.

Na programação de sábado (03), na Globo, a novela Salve-se Quem Puder, empatou junto com o Jornal Nacional, como a atração mais vista do dia, com 24,5 pontos de média consolidada para ambas atrações. Já a novela Império, exibida mais tarde, continua fracassando na audiência e fechou com apenas 23,7 pontos.

Pela tarde, o programa de Fernanda Gentil, o Se Joga, foi menos visto que a reprise de Toma Lá Dá Cá. O programa registrou 8,1 pontos, contra 8,3 da sitcom. A novela A Vida da Gente, recebeu em baixa do Caldeirão do Huck, mas conseguiu fazer milagre. O programa apresentado pelo marido de Angélica registrou 12,2 pontos, e A Vida da Gente elevou a audiência indo para 19,5.

Veja OS DEMAIS NÚMEROS DA GLOBO DE SÁBADO (03/07/2021)

Como Será? – 3,4 – É de Casa – 5,3 – SP1 – 9,2 – Globo Esporte – 9,5 – Jornal Hoje – 9,1 – SP2 – 21,5 – Vai que Cola – 16,7 – Altas Horas – 12,0 – Supercine: Uma Noite Mais que Louca – 6,4.

Um ponto equivale a 76,577 domicílios sintonizados na Grande São Paulo. Esses números servem como referência para o mercado publicitário.

Globo: Jornal Nacional trouxe notícias bombásticas e empatou na audiência junto com Salve-se Quem Puder - Foto: Reprodução
Jornal Nacional trouxe notícias bombásticas e empatou na audiência junto com Salve-se Quem Puder – Foto: Reprodução

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!