Renzo muda de lado
Reprodução/TV Globo
Renzo muda de lado

A paixão que Renzo (Rafael Cardoso) sente por Alexia (Deborah Secco) é tão potente que o fará mudar de lado nesta reta final de Salve-se Quem Puder. Ele que é filho da assassina Dominique (Guilhermina Guinle) descobrirá que seu amor está vivo e vai lutar por ele, mesmo que tenha que trair o seu próprio sangue.


Há pouco tempo, Renzo acabou matando a charada e descobriu que Josimara na verdade é Alexia. Em conversa com Aurora (Gabriela Moreyra), o rapaz afirmou que pretende de tudo para conquistar o perdão de sua amada. A confidente, porém, pedirá para ele ter cautela, afinal, há uma corda em seu pescoço e se Dominique for pega, ele puxado também.

De fato, ela está certa já que Alexia agora com a ajuda de Zezinho (João Baldasserini) está focada em desmascarar o cara que lhe meteu nessa roubada. O filho de Ermelinda (Grace Gianoukas) dará para a atriz alguns dispositivos para gravações. Alexia, ainda como Josimara, marcará um jantar com Renzo usando o seu charme.

UM QUER DESMASCARAR O OUTRO

Enquanto Alexia quer a confissão que falta para incriminar a quadrilha e sair do programa de proteção, Renzo quer o amor dela. No meio do jantar, enquanto um joga com o outro, ela pedirá licença para ir no banheiro porque perdeu a comunicação com Zezinho no meio de sua espionagem. A mocinha só não contava em ser seguida pelo seu bandido predileto .

Bravo por descobrir que Aurora tinha razão e Alexia quer incriminá-lo, Renzo a colocará contra a parede literalmente: “Acha que eu sou idiota? Que eu não sei o que é um ponto eletrônico? E que aquela caneta devia ter um gravador?“, perguntará.

Com medo de lhe acontecer algo, a amiga de Kyra (Vitória Strada) afirmará que armará um escândalo já que estão em local público.

“Que que tá acontecendo? Você tá armando uma cilada pra mim? Eu não vou te fazer mal. Eu só quero ter uma conversa muito séria com você, Alexia Máximo!“, disparará o sócio de Rafael (Bruno Ferrari). Apavorada por ter sido descoberta em Salve-se Quem Puder, Alexia acredita que é mais uma de suas alucinações, mas Renzo provará que não.

Renzo afirma que já sabe que Josimara é um disfarce dela. Já a prima de Alan (Thiago Fragoso) ficará com medo porque sua alucinação não acaba e precisa acordar deste novo delírio. Erguendo a bandeira branca, o filho de Dominique pedirá para que eles conversem francamente e confessará que há muito tempo já estava desconfiado dela.

Você viu?

“Minha Nossa Senhora do Juízo Final, isso não é uma alucinação!”

Se desesperará Alexia, logo em seguida, ela quer logo saber que maldade ele vai fará com ela. Achando que será morta ou torturada, Renzo a surpreende ao lhe dar um beijão apaixonado. Ainda que no começo tente resistir já que ama Zezinho, ela acabará cedendo a tentação.

Ainda impactada pelo beijo, Alexia escutará Renzo dizer que se arrepende muito pelo o que aconteceu no México, mas ela não acreditará e o acusará de ser um manipulador barato.

Cena da primeira fase de Salve-se Quem Puder com Renzo e Alexia (Foto: Reprodução/Globo)

Ele explicará que sabia sim que sua tia faz parte da quadrilha, mas que em Cancún foi a primeira vez que ele participou de um ato criminoso. “Nunca me passou pela cabeça que a situação ia chegar naquele ponto. Eu nem fazia ideia que ela já tinha matado“, confessará.

“Tá querendo que eu tenha pena de você? Cê foi atrás da gente, Renzo! Foi pra matar, que nem um assassino profissional! Cê foi no meu quarto e me levou com as meninas, pra gente ser jogada no mar, no meio do furacão!“, Alexia acusará o ex.

Renzo ainda se defenderá e fará questão de mostrar que não é igual a Dominique. Como prova de que está arrependido, ele afirmará que está disposto a tudo para ter o perdão dela. Até mesmo ajudar a desmascarar a tia e ir para a cadeia.

Balançada, Alexia pensará em tudo o que aconteceu nos últimos meses e acreditará que ele tem um bom coração assim dará o seu perdão. Renzo fica emocionado e garantirá que a partir desse instante fará de tudo para tirá-la do programa de proteção. Será?

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários