una briga com Hugo ao vê-lo bater na mãe em Salve-se Quem Puder.
Globo/Reprodução
una briga com Hugo ao vê-lo bater na mãe em Salve-se Quem Puder.

Na novela Salve-se Quem Puder Luna (Juliana Paiva) conseguirá livrar Helena (Flavia Alessandra) das garras de Hugo (Leopoldo Pacheco). O vilão queria surrar a esposa que expôs seu desejo de acabar com o casamento e ainda contou parcela de seu passado. Algo que a mocinha escutará e ficará intrigada.


Depois de se livrar do empresário, Luna vai amparar com tanto cuidado de Helena que a deixará confusa. Afinal, na cabeça dela Fiona, nome falso da filha, não passa de uma golpista. Apesar de não poder contar a verdade, a amiga de Alexia (Deborah Secco) ficará tentada e resolverá tentar arrancar algo de sua mãe.

Ela vai querer saber quem é Helena Furtado e apesar de constrangida, a mãe de Téo (Felipe Simas) contará que era o seu antigo nome. Luna comentará como quem não quer nada se era o nome de solteira.

Estranhando o interesse, Helena vai ficar encarando a jovem que terá que se defender por ter dado bandeira demais em Salve-se Quem Puder. “Furtado não é o meu nome de solteira. É um sobrenome que eu adotei durante um tempo”, Luna provocará dizendo que parece um nome de uma mulher casada.

Ao pensar em Mário (Murilo Rosa), Helena desconversará e tentará acabar com o assunto. Ela vai pedir para a fisioterapeuta não comentar com ninguém nada sobre sua conversa e a briga com Hugo. “Com certeza, o Furtado deve trazer alguma memória ruim pra senhora“, prometerá a mocinha ao dizer que guardará o segredo.

Helena resumirá dizendo que Furtado remete a uma época específica de sua vida, porém ela não quer falar sobre o passado. Luna entenderá que elas não são amigas e pedirá desculpas por ter se metido na vida dela.

Você viu?

MORDE E ASSOPRA

Ainda assim, Luna antes de sair dirá que Helena não deve pensar em seu passado como algo ruim. Ela tem certeza que há pelo menos uma pessoa que deve ter amado muito Helena Furtado. Essa frase deixará a madrasta de Téo encabulada.

Você fala como se conhecesse a minha vida, o meu passado . Tem coisas que só eu sei, Fiona! E essa sua insistência em me desestabilizar me irrita!”

Dirá Helena ficando confusa e descontando na pobre, Luna, sentida, pedirá desculpas e sairá. Quando a empresária estiver sozinha começará a sentir um troço estranho e um arrepio. Ela se perguntará porque Fiona lhe perturba tanto.

Logo, Helena descobrirá a verdade sobre a filha. Aguarde!

A novela Pega Pega foi escolhida para entrar no lugar de Salve-se Quem Puder acabar. Logo depois desta reprise, estreará a trama Quanto Mais Vida Melhor .

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários