Pega Pega está de volta na Globo
Globo/Reprodução
Pega Pega está de volta na Globo

Para quem adora Salve-se Quem Puder com seus inúmeros triângulos amorosos, não se preocupe que a novela de Daniel Ortiz será substituída por Pega Pega, mas nem por isso vai faltar casal para torcer novamente. Com estreia marcada para o dia 19, a novela que tem a direção artística de Luiz Henrique Rios e foi escrita por Claudia Souto tem muito amor para mostrar.

Por se tratar de uma trama policial envolvendo um baita roubo, haverá casais para todos os gostos, o primeiro será composto por Luiza (Camila Queiroz) e Eric (Mateus Solano). Eles se apaixonaram à primeira vista, mas a relação começa tropeçando quando ela descobre que o empresário comprou o hotel, Carioca Palace, de seu avô endividado.

Como o empreendimento está na família há gerações, ela tinha o sonho de administrá-lo. Descobrir que o namorado lhe roubou essa possibilidade será frustrante. Porém, foi uma venda de simplesmente 40 milhões de dólares. Para complementar essa história, Eric vira o principal suspeito do assalto e será preso.

Será neste momento que Maria Pia (Mariana Santos) que sempre foi apaixonada pelo empresário surgirá na história. Ela, de certa forma, roubou a atenção do público ao ser a primeira testemunha que descobre quem foram as pessoas que praticaram o roubo.

Ao confrontar Malagueta (Marcelo Serrado), mentor do crime, Pia acabará sendo enrolada, mas tanto que ele descobre o ponto fraco dela e não será entregue para a polícia tão cedo. No fim, os dois se unem para acabar com o romance de Eric e Luiza, mas será aí que os dois se descobrem intensamente atraídos um pelo o outro.

Em Pega Pega, ainda terá um triângulo amoroso envolvendo a policial Antônia (Vanessa Giácomo) que será responsável pelo caso do Carioca Palace. Geralmente durona, ela tem Domênico (Marcos Veras) como o seu parceiro na delegacia e casos. Ele sempre quis ter uma chance com ela, porém verá a inspetora se apaixonar justamente por Júlio (Thiago Martins).

Inicialmente suspeito pelo roubo. Mas, depois que está amando de verdade Antônia o rapaz se arrependerá completamente de seu crime. E aí começará a complicar a vida de seus outros comparsas assaltantes: Sandra Helena (Nanda Costa) e Agnaldo (João Baldasserini).

Você viu?

Camareira do hotel de luxo, ela acredita que está grávida de seu namorado e não teria como sustentar o seu bebê. Será por esse motivo que Sandra topará entrar no esquema de Malagueta. Ambiciosa, a malandra convencerá o namorado a entrar nessa roubada.

OUTROS CASAIS

Luiza (Camila Queiroz) e Eric (Mateus Solano) são os protagonistas de Pega Pega (Foto: Globo/Divulgação/Mauricio Fidalgo)

Outro triângulo amoroso que movimentará a novela será o de Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso), avó de Luiza. Bon vivant acabará tendo um choque de realidade ao se descobrir falido e aí terá a chance de permanecer na alta sociedade ao reencontrar seu grande amor Sabine (Irene Ravache) ou conhecer o outro lado da vida com Arlete (Elizabeth Savalla).

Se lembra de Eric do começo desta matéria? O empresário terá uma filha que se chama Bebeth (Valentina Herszage). A adolescente é fruto da relação dele com Mirella (Marina Rigueira), viveu um trauma em sua infância e mantem uma relação fria com o pai que pensa primeiro no dinheiro e negócios.

Ela terá sua vida mudada quando conhece Márcio (Jaffar Bambirra), um humilde rapaz que trabalha em uma companhia de teatro de bonecos da sua família.

Pega Pega tem a estimativa de durar até novembro e será substituída por Quanto Mais Vida Melhor .

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários