Thiago Fragoso se despede de avó, falecida aos 97 anos
Reprodução/Instagram
Thiago Fragoso se despede de avó, falecida aos 97 anos

O ator Thiago Fragoso usou as redes sociais , neste sábado (19), para lamentar a morte da avó, Edith, de 97 anos. Na publicação, o ator se mostrou emocionado ao dizer que está difícil lidar com a mistura de sentimentos, ao perder alguém que foi fundamental em sua vida.

Ele ainda dá mais detalhes sobre a relação com a avó: “Só tenho lembranças do carinho e do amor incondicionais... Minha avó sofria com todos os meus personagens, fazia o melhor misto quente e a melhor salada de frutas, odiava quando eu tirava fotos de óculos, sempre demorava horas pra contar uma história, gostava de jogar buraco e sempre foi a pessoa mais forte da família”, escreveu.

E continuou: “Vozinha, você viveu muito, amou muito e foi muito amada. Tenho certeza que vai ser recebida com muito amor pelo vovô de quem você sentia tanta falta... Vai ser abraçada pelo filho e pela filha que se foram antes da hora... Vai bater papo com os anjinhos pra quem você rezava todas as noites. Daqui fica a saudade e a gratidão por ter vivido ao seu lado por tantos anos. E na falta de algo que possa expressar o tamanho do meu afeto, só me resta dizer: te amo”.

Dona Edith havia celebrado seus 97 anos em abril, e o ator comemorou em publicação na mesma rede social.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!