Hadson e Nego Di
Reproduçãp/Instagram
Hadson e Nego Di


O Ex-BBB Hadson acaba de publicar em suas redes o resultado de uma disputa judicial em seu favor entre ele e o também Ex-Brother Nego Di, da última edição do reality. Tudo indica que Nego Di teria o acusado Hadson de ter batido em mulher.

"Gente, eu avisei que iria provar que a internet não é terra sem lei, como muitos pensam. Aí está a decisão que determina para o senhor Nego Di, excluir em 48h após intimado, a publicação caluniosa contra mim, no qual ele afirmou que eu teria batido em mulher. Fato este totalmente comprovado como falso", declara Hadson em suas redes.

Você viu?



"Então senhor Nego Di, faça o favor de retirar sua postagem, pois tem multa diária de até 10 mil reais, pelo descumprimento da decisão. Além do Dano Moral que ainda será julgado", comemora o Ex-brother.


"Queria agradecer ao Poder Judiciário, que fez justiça e ao meu advogado @adv.elsonjunior pelo excelente trabalho. As pessoas precisam aprender, que opinião é diferente de acusação e ainda mais mentirosa!!!", finaliza o Ex-brother Hadson. 

Nego Di até o momento não se pronunciou pelo ocorrido.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários