Famosos marcam presença em Camarote
Thiago Duran e Waldemir Filetti
Famosos marcam presença em Camarote


Lore Improta, dançaria e influencer, também conhecida como esposa de Léo Santana, lamenta o anúncio de que Fausto Silva não está mais à frente do Domingão do Faustão , da Globo, já no próximo domingo (20/6) em entrevista ao Léo Dias. A dançarina trabalhou ao lado do comunicador, no ar há 32 anos na emissora, entre 2015 e 2017.

À coluna Leo Dias, Lore conta que enquanto a notícia corria na internet, estava na estrada seguindo para a praia do Patacho, em Alagoas, com o marido para descansar. “Eu não sabia, estava sem internet. Só soube quando cheguei à pousada que estou”, comenta.

“O Fausto tem uma história linda no Domingão, eu só tenho a agradecer a ele pelas oportunidades que me deu e pela forma como sempre me acolheu ao longo dos anos. Foi uma surpresa, com certeza, mas espero que ele esteja bem e que logo mais a gente possa se ver de novo. Admiro muito ele como comunicador e pessoa”, declara Lore.


Desde o último domingo (13), pela primeira vez,  o "Domingão do Faustão" não foi apresentado por Fausto Silva. Tiago Leifert ficou responsável por comandar o programa enquanto o titular se recuperava de uma infecção urinária. Após o fim do programa, ele agradeceu os elogios e mensagens de carinho que recebeu na internet em seu perfil oficial.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!