Galvão Bueno e esposa
Reprodução/Instagram
Galvão Bueno e esposa


Eternos namorados, Galvão Bueno, de 70 anos, não esconde o amor pela esposa Desirée Soares, de 52 anos, desde 2000. Casados há 21 anos, os famosos são bem discretos nas redes sociais, um dos motivos, são os comentários preconceituosos envolvendo a diferença de idade entre eles.


Sempre muito discreta, a esposa do narrador esportivo da Globo chama atenção pela beleza e boa forma. Nas redes sociais, ela acumula mais de trinta mil seguidores.

APROVEITANDO MAIS AO LADO DA AMADA

Galvão Bueno aproveitou um período do isolamento social provocado pela pandemia do novo coronavírus em sua fazenda luxuosa, localizada na cidade de Candiota, no Rio Grande do Sul, ao lado da esposa, Desirée Soares e os pais de sua amada.


Em uma foto compartilhada em seu perfil pessoal no Instagram, Desirée Soares mostrou como tem sido parte de sua rotina durante a quarentena na companhia dos pais e do marido famoso, Galvão Bueno.

A fazenda do narrador esportivo da Globo é extremamente luxuosa, com 108 hectares, com direito, inclusive, a uma vinícola, a Bueno Wines, que possui rótulos de vinhos produzidos na cidade italiana de Montalcino, na Toscana. 

NARRADOR SE DECLARA À DESIRÉE SOARES

Aos 70 anos, o comunicador, que é é 19 anos mais velho que sua esposa, que tem 50, não economiza palavras na hora de declarar seu amor à amada.

Você viu?

Nas redes sociais, apesar da postura discreta e de costumar fazer publicações sobre o universo esportivo, Galvão Bueno costuma fazer declarações à Desirée Soares.

No dia 12 de junho, quando foi celebrado o dia dos namorados, Galvão Bueno usou sua conta no Instagram para fazer uma belíssima declaração à Desirée Soares, a quem ele chamou de seu “grande amor”.

“Desirée, meu grande amor! Nenhum sonho poderia se tornar realidade se vc não estivesse sempre a meu lado, me incentivando e apoiando, mesmo quando tudo pudesse parecer impossível! Te Amo muito. Feliz dia dos namorados”, legendou o comunicador.

Nos comentários, os internautas não economizaram nos elogios ao casal de famosos e, claro, à beleza de Desirée Soares. Houve quem destacasse a jovialidade da esposa do narrador. “Que linda, pele jovem… é uma menina”, escreveu uma seguidora. “Lindos, que Deus continue abençoando vocês sempre. Casal lindo e família abençoada”, disse outra. “Vocês são sensacionais”, afirmou um terceiro.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários