Ivan Lins fala sobre o governo de Bolsonar
Youtube/Reprodução
Ivan Lins fala sobre o governo de Bolsonar

Num dos depoimentos mais contundentes da live Artistas Pelo Impeachment, no ar desde as 18h, o cantor e compositor Ivan Lins disse não acreditar na existência de um presidente "totalmente disvinculado de seu próprio povo".

"Sou uma pessoa comum, filho de um militar e de uma professora primária, foi bem educado, graças a Deus. Não cosnigo imaginar presidente no nível deste cara, que tem total desprezo pela vida humana. Um presidente que nunca visitou um hospital para dar força aos médicos, que tem corargem de sugerir a imunização de rebanho, um morticínio. Não temos um estadista, temos um terrorista", acusou o múisco.

A live, que entrou no ar às 18h, já contou com as participações de Anna Muylaert, Elisa Lucinda,Matheus Nachtergaele, Paulo Betti, Preta Ferreira, Renata Carvalho e Zeca Baleiro, entre outros nomes da cultura nacional.

O ator Matheus Nachtergaele apelou pela união de todos os segmentos da sociedade, frisando que o movimento é apartidário:

"Fomos levados a um voto suicida, sabemos as muitas razões que estão por trás desta eleição. Mas vejo muitos jovens que acreditaram no discurso anticorrupção, ou pessoas mais velhas que foram levadas pelas questões religiosas e morais, que hoje veem que o país é comandada por uma pessoa desequilibrada. Estamos morrendo mais que deveríamos, não é questão de voto. Éramos o país da alegria, hoje somos conhecidos no mundo por uma imensa tristeza".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!