Marido de Paulo Gustavo fala sobre sua recuperação da Covid-19
Instagram/Reprodução
Marido de Paulo Gustavo fala sobre sua recuperação da Covid-19

Paulo Gustavo está internado desde o dia 13 de março, em estado grave por covid-19. Neste domingo (11), Theles Bretas, marido do ator, publicou em seu Instagram uma imagem recordando um dia em que estiveram no santuário de Fátima. Thales conta que tem recorrido a Nossa Senhora por esses dias difíceis que tem passado.

Thales, que é médico, conta que o estado clinico do ator está difícil, mas que tem fé que ele voltará para casa em breve. Na publicação, ele compartilha o comunicado oficial da equipe médica que cuida de Paulo Gustavo, e diz que o ator continua em terapia intensiva e apresenta sinais de gravidade.

Confira o comunicado divulgado pela equipe médica:

“Às fístulas bronco-pleurais identificadas e tratadas somaram-se a complicações hemorrágicas, mas que vêm respondendo, de certa forma satisfatória, à reposição dos fatores da coagulação deficitários. A situação clínica do paciente é crítica e todos os profissionais têm se empenhado incessantemente pela sua recuperação. Todos os equipamentos necessários para o suporte da vida, como a ventilação mecânica e a ECMO continuam sendo necessários.”

Thales agradece aos fãs e amigos pelo carinho e apoio e pede que continuem mandando boas energias para ele e todos os que se encontram em tratamento contra a Covid-19.

“Sigamos com fé e pensamento positivo porque Paulo é muito guerreiro e Deus está do nosso lado! Amém”, pediu.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!