Comediante Joseph Luna
Reprodução
Comediante Joseph Luna


Um comediante americano de 38 anos morreu apenas dois dias depois de começar a documentar sua luta contra a Covid-19 e compartilhá-la no Instagram. Conhecido como Joe El Cholo, o ator Joseph Luna morava com a mulher e os filhos em East Los Angeles, na Califórnia (EUA), e costumava se apresentar com shows de stand up em clubes de comédia de Pasadena e Hollywood.


Joe decidiu documentar e postar sua experiência diante do vírus após não somente ele, como toda sua família também ser diagnosticada com Covid.

"Vou mostrar a vocês minha jornada através dos meus bons e maus momentos, porque se trata de provar que, se vocês acham que COVID é uma piada, se vocês pensam que nunca vai acontecer com vocês... então confiem em mim: ela pode atingir a todos e de formas diferentes", postou Joe, que tinha diabetes e era considerado do grupo de risco.

Dois dias após o início dos registros da batalha contra a Covid, o comediante morreu por complicações pulmonares. Ele estava internado em um hospital na cidade de Victorville, na Califórnia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!