Muito antes de estourar a pandemia de Covid-19 , a cantora e atriz Manu Gavassi deixou preparado, em janeiro, um farto material audiovisual para abastecer suas redes sociais durante o confinamento no " BBB 20 ".

Leia também: Após Babu, Manu Gavassi é sondada para novelas da Globo

Manu Gavassi
Reprodução Instagram
Manu Gavassi


Leia também: Manu Gavassi reclama com Sandy: "Junior me deu unfollow"

Em meio a clipes, ensaios fotográficos e anúncios de planos para a carreira pós-reality show, também foram gravadas pílulas em vídeo para acompanhar cada rito enfrentado por Manu dentro da casa. Como, por exemplo, a conquista da almejada liderança, que só foi alcançada pela primeira vez neste domingo (12), faltando menos de duas semanas para o fim do programa.

Você viu?

Nas redes sociais, então, foi publicado um vídeo gravado previamente, em que Manu Gavassi celebra sua liderança. No roteiro, escrito pela própria artista, ela fala sobre sonhos de vidas passadas, quando teria encarnado uma princesa europeia da Idade Média.

Leia também: Relembre as vezes em que Manu Gavassi subestimou o BBB 20 e quase deu um tiro no pé

Porém, chama atenção especificamente o trecho em que Manu menciona a peste bubônica , que matou cerca de 25 milhões de pessoas em toda Europa, no século XIV. Muitos seguidores da cantora ficaram impressionados com o timing da citação, em tempos de pandemia de um novo vírus.

    Leia tudo sobre: bbb

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!