Bloco da Pabllo arrow-options
Reprodução/Instagram
Bloco da Pabllo, antes de ser interrompido pela chuva; cantora saiu molhada do palco

O bloco da cantora Pabllo Vittar precisou ser interrompido mais cedo por conta da forte chuva que atingiu a capital paulista na tarde desta terça-feira (25). Mesmo com as adversidades meteorológicas, os foliões puderam curtir os grandes hits da artista, contando com a presença de diversos convidados.

LEIA MAIS: Água de Ouro é campeã do carnaval em São Paulo

Durante a tarde, a cantora embalou o bloco que teve muitas reclamações de superlotação e falta de acessibilidade. Entre os convidados, destaque para Danny Bond,  Urias e Kaya Conky. 

Apesar da chuva, os foliões reclamaram mais da organização do evento nas redes sociais. “Achei o bloco péssimo. Superlotação, roubos, pouca segurança, som baixo. Nem ví a Pabllo”, reclamou Luan, em seu perfil no Twitter. Confira alguns relatos abaixo.

São Paulo em estado de atenção

Chuva arrow-options
Roberto Casimiro/Fotoarena/Agência O Globo
Frente fria deverá provocar mais chuvas na cidade nos próximos dias

A chuva atrapalhou o feriado dos foliões que tomaram as ruas paulistanas. Toda a cidade de São Paulo entrou em estado de atenção no final da tarde desta terça-feira de Carnaval (25). De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas, há trechos intransitáveis na área urbana da cidade, bem como próximo ao limite com Osasco.

LEIA MAIS: Duas pessoas são baleadas no carnaval de Sâo Paulo

A Marginal Tietê foi o primeiro ponto a entrar em estado de alerta para alagamentos às 16h50, mas as chuvas atingiram principalmente a Zona Leste paulistana. No aeroporto de Congonhas, ventos de até 55 km/h foram registrados no início da noite de hoje.

Previsão de amanhã

Nesta quarta-feira (26), uma frente fria pelo oceano deve provocar mais chuvas generalizadas e fazer cair a temperatura nos próximos dias. A mínima deve oscilar em torno de 19ºC. Desde o final da manhã, há probabilidade alta de tempo nublado e condições propícias à queda de raios e rajadas de ventos. Até a próxima sexta-feira, a temperatura máxima não deve passar dos 22ºC.

    Veja Também

      Mostrar mais