Rumores de divóricio e traição rondam o casamento do Príncipe William e da Duquesa de Cambridge Kate Middleton , desde o início do ano. No entanto, para Carole Middleton, mãe da futura rainha da Inglaterra a preocupação com o relacionamento da filha é antigo.

Príncipe William e Kate Middleton
reprodução / Twitter
Tablóides espalham rumores sobre traições do príncipe William

De acordo com a revista Vanitatis , em conversa com a especialista da casa real Katie Nicholl, Carole, de 64 anos de idade, revelou no passado estar angustiada com "a vida amorosa de Kate".

Leia mais: Sinais prévios ao divórcio de Charles e Diana se repetem com William e Kate

O casal, que se conheceu na Universidade em 2001, teve um relacionamento de altos e baixos até Kate colocar o príncipe "contra a parede". Na época, a sogra de William teria revelado a uma fonte próxima de Nicholl que a vida amorosa da filha estava "estagnada e não podia fazer coisas normais devido à atenção midiática que recebia".

Em junho deste ano, a imprensa britânica especulou sobre uma "iminente" separação de Kate e William . Segundo tablóides como Daily Mail, The Sun e In Touch , Rose Hanbury seria o pivô do divórcio entre o Príncipe William e Kate Middleton . Apesar disto, a Família Real não divulgou nenhum comunicado sobre o assunto.

Leia mais: Conheça Rose Hanbury, a Marquesa que lança sombras sobre o casamento de William e Kate

Em abril deste ano, o casal completou oito anos de casamento. Nas última semana, a revista OK Magazine divulgou que a duquesa estaria grávida do quarto filho . William e Kate já são pais de George (6 anos), Charlotte (4 anos) e Louis (1 anos).

    Veja Também

      Mostrar mais