Os sete integrantes da BTS  vão tirar férias pela primeira vez desde que a banda foi criada em 2013
Reprodução/Instagram
Os sete integrantes da BTS vão tirar férias pela primeira vez desde que a banda foi criada em 2013

O grupo sul-coreano BTS fez seu último show neste domingo (11), em Seul, capital da Coreia do Sul, antes de um período de férias de seus integrantes. O anúncio foi feito via Twitter pela gravadora BigHit Entertainment que lançou a banda, hoje fenômeno mundial, em 2013.

"Gostaríamos de anunciar que pela primeira vez desde o seu lançamento, o BTS terá um oficial e longo período de descanso", diz o anúncio, em tradução livre.

Famosos lembram Dia dos Pais e emocionam seguidores

 O comunicado não informa quanto tempo durarão as férias, mas afirma, no final, que depois desse período o BTS retornará renovado e recarregado. A banda também tem shows agendados para outubro deste ano.  

Ainda segundo a nota, essa será a primeira oportunidade que os integrantes da banda terão para recarregarem as energias e curtirem os 20 anos como quaisquer outros jovens. O grupo é um dos principais representantes do gênero k-pop no mundo.

Emagreceu com pílulas dietéticas? Meghan Markle esclarece o assunto

No Brasil, eles se apresentaram para mais de 40 mil pessoas , em maio de 2019 no Allianz Parque, estádio do Palmeiras, com ingressos esgotados, na capital paulista. 

Como a ideia parece ser de descanso e relaxamento dos astros sul-coreanos , a nota ainda pede aos fãs, caso encontrem algum membro da banda nesse período de férias, respeite a necessidade de descansar e de aproveitar o tempo livre com privacidade. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!