IstoÉ

Lívia Andrade foi uma das participantes do famoso Jogos dos Pontinhos, do ‘Programa Silvio Santos’, desse domingo (7), e, como sempre, ela roubou a cena. A apresentadora foi chamada de “bêbada” e “maconheira” pelo dono da emissora, que acabou expulsando-a do quadro.

Leia também: Lívia Andrade detona Luana Piovani: "feminista só quando convém"

Lívia Andrade
Reprodução/Instagram/@liviaandradereal
Lívia Andrade


“Alguém te oferece drogas, prefere maconha, lança-perfume ou etc?”, foi a pergunta feita por Silvio Santos . “Prefere? Se você não usa droga, como vai preferir?”, questionou ela. “A última vez que fizeram isso foi maconha, eu joguei na privada”, respondeu Lívia Andrade . “Que jogou nada, sempre foi maconheira”, disparou o apresentador.

Leia também: Vetada no SBT, Fontenelle ameaça Lívia: "Não insinue nada ao meu respeito"

Ainda no programa, Silvio cismou com a roupa da apresentadora, que deixava as costas à mostra. “Vou proibir essa mulherada de vir pelada aqui. Pode tratar de por uma roupa, cadê o casaco de alguém?”, disse. “Vem assim para ficar tentando meu pai”, interrompeu Patrícia Abravanel , filha do dono do SBT, que também participava da atração.

Na sequência, Silvio Santos entrou no assunto ‘Lívia Andrade bêbada’. “Me mandaram sabe pra onde? Pra p*** que p***. Eu fui”, brincou Lívia. “Seu diretor, não pode vir bêbada para o programa, por favor. Será possível? Patrícia, quando a pessoa bebe, deve fazer programa?”, questionou Silvio. “Ela bebeu! Eu sabia que você tinha qualidades e defeitos, mas beber, não”, completou.

“É porque ultimamente, Sisi, só tomando umas cachaças, se não, vou infartar”, respondeu a apresentadora do ‘Fofocalizando’, que se envolveu em polêmicas recentes com Antonia Fontenelle e também com Luana Piovani.

Leia também: Lívia Andrade reaquece polêmica com Val Marchiori no "Fofocalizando"

Após ser chamada de “bêbada”, Lívia Andrade fez questão de justificar a alcunha. Ela sentou no auditório com uma garrafa de cachaça, virando vários goles. “Você falou que eu não posso trabalhar alterada, mas no auditório ninguém falou nada”, disse a Silvio Santos, em meio a risadas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!