Val Marchiori virou notícia, mais uma vez, na tarde desta segunda-feira (1). Isso porque, durante o “Fofocalizando”, exibido pelo SBT , Leão Lobo, um dos apresentadores do programa, noticiou que a empresária estaria batalhando contra o ex-marido, Evaldo Ulinski, pela guarda dos filhos, Eike e Victor.

Leia também: Rede TV! aposta em polêmicas de Val Marchiori para alavancar a audiência

Val Marchiori se desculpa com a mãe de Ludmilla
Divulgação / RedeTV!
Val Marchiori se desculpa com a mãe de Ludmilla


“Ela está com problemas com a guarda dos filhos, parece que ela está para perder. Eu procurei a outra parte envolvida, o Ulinski, ex-marido da Val Marchiori , para ouvir o que ele tem para dizer”, disse o apresentador do “ Fofocalizando ”.

Você viu?

Leia também: Após troca de farpas, Val Marchiori recebe flores de jornalista da RedeTV

“Ele [Evaldo] confirma que ela era uma prostitua de luxo e que teve envolvimento com vários homens em busca de dinheiro”, disse Lobo.

A socialite e a apresentadora Lívia Andrade têm um histórico de inimizade que ganhou bastante atenção da mídia durante o carnaval 2019 , depois que a primeira teceu comentários sobre a segunda e o mal-estar que ela suscitaria nos bastidores da emissora. Lívia e SBT ameaçaram processar a socialite que foi até mesmo afastada da cobertura da folia pela RedeTV!.

Leia também: Val Marchiori se desculpa com mãe de Ludmilla e briga com jornalista da RedeTV!

A briga entre a socialite e o ex-marido não é novidade. Em 2012, em uma outra entrevista, Ulinski afirmou que Val Marchiori era um monstro e que negligenciava os filhos, tratando-os como fonte de dinheiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!