IstoÉ

A modelo Dany Bananinha relatou nesta segunda-feira (24) uma tentativa de assédio ao qual ela quase foi vítima durante um passeio na praia. A ex-assistente de palco do ‘ Caldeirão do Huck ’ chegou a avisar outra mulher sobre o ocorrido e pediu para ela tomar cuidado com o homem.

Leia também: Dany Bananinha posa completamente nua  para o "Pele Project"

Dany Bananinha
Reprodução Instagram
Dany Bananinha


Leia também: "Sempre houve algo assustador na forma como Dany respondia à morte de inimigos"

“Um senhor desceu a areia e parou a bicicleta do meu lado. LOGO vi e pensei: Powwww pq tão perto de mim??? ??ahh Danielle… Ele deve pedir pra cuidar da bicicleta e vai mergulhar. SQN infelizmente. Eu sem acreditar, acompanhei ele tirando a roupa e já deitando de bruço com a mão lá (sim, nos órgãos) MEU SANGUE já subiu na hora e rapidamente eu levantei, encarei ele com sangue nos olhos e sai. ELE levantou na mesma hora e subiu com a bicicleta”, relatou Dany em parte de sua publicação.

Leia também: Dany Bananinha mostra boa forma em praia carioca

“Logo, Peguei minhas coisas e resolvi ir embora, e quando eu estava indo, vejo ele escolhendo a próxima vítima. Só que dessa vez, era uma mulher MUITO distraída no tel e não pensei 2 vzs, segui ele me tremendo toda, e desci areia CORRENDO pra defender aquela mulher. Ela me agradeceu MUITO e ele?? Ele veio atrás de mim, ficou me perseguindo, querendo brigar, me xingando… PEITEI ELE, mostrei minha força e que não tinha medo dele e fui pro lado de um guardador de carro”, disse ela em outro momento em sua publicação.

Confira:

https://www.instagram.com/p/BzGHcQqhT4R/

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!