Tamanho do texto

Depois de boatos de um possível romance entre Lady Gaga e Bradley Cooper, o ator e Irina Shayk colocaram um ponto final no relacionamento de 4 anos

IstoÉ

Nesta sexta-feira (7), a revista People noticiou a separação de Bradley Cooper e Irina Shayk . A relação estava estremecida desde o filme ‘Nasce uma Estrela’, quando surgiram boatos de um possível romance do ator com Lady Gaga.

Bradley Cooper e Lady Gaga em apresentação do Oscar
Reprodução/Instagram
Bradley Cooper e Lady Gaga


Após a confirmação da separação, alguns fãs passaram a culpar a cantora por conta do fim do casamento de Cooper e Shayk. Nas redes sociais, Lady Gaga chegou a sofrer com questionamentos dos fãs, com ar de ironia, além de outros ataques e ofensas. “Você está feliz agora?”, escreveu uma seguidora. “Você acabou com o casamento da Irina. Que egoísta”, disse outra.

Leia também: Lady Gaga brinca sobre boatos de romance com Bradley Cooper: "Enganamos vocês"

Em fevereiro deste ano, a cantora já havia rebatido rumores sobre esse assunto. “Para ser franca, as redes sociais são a privada da internet”, brincou Lady Gaga , em entrevista ao apresentador Jimmy Kimmel. “O que elas fizeram com a cultura pop é abismal. As pessoas viram amor [entre ela e Bradley], e quer saber de uma coisa? Era isso que nós queríamos que vocês vissem”, disse.