IstoÉ

Após dois meses e meio de negociações entre o jornalista Evaristo Costa e a CNN Brasil , o negócio entre as partes foi fechado . E tudo ocorreu após a emissora ceder em único impasse, permitindo que o apresentador continue fazendo publicidade, uma exceção entre os jornalistas da casa, mas ele terá de submeter as futuras campanhas à aprovação do novo canal, de acordo com informações do portal Notícias da TV .

Evaristo Costa na CNN
Reprodução/Instagram
Evaristo Costa na CNN

Leia também: Liberdade e aceno ao entretenimento: o que levou Evaristo Costa à CNN Brasil

Segundo a reportagem, Evaristo Costa era sondado pelo SBT e pela Record , mas foi seduzido pela CNN porque, além de ser uma grande marca, apresentou a proposta que mais lhe agradava: não ser um âncora sisudo, voltar a uma bancada de telejornal e não ter de abrir mão de morar e trabalhar em Londres.

A CNN Brasil já trabalha no desenho de um programa semanal, a ser gravado no estúdio do canal internacional em Londres, com uma versão despojada de Evaristo, à vontade, discutindo assuntos internacionais com convidados. A CNN diz que a atração será uma mistura de entretenimento com jornalismo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!