Tamanho do texto

Em entrevista exclusiva para a Glamour, a dupla sertaneja que tem mais de 5,5 milhões de seguidores nas redes sociais falou sobre empoderamento

IstoÉ

Maiara e Maraisa
Reprodução/Instagram
Maiara e Maraisa também comentaram sobre críticas à seus corpos


Em entrevista exclusiva para a revista Glamour , a dupla sertaneja Maiara e Maraisa falou sobre diversos assuntos, como fama, corpo e feminismo. Elas afirmaram que se considerarem feministas.

Leia também: Sem tempo irmão! Bruna Marquezine encarna a "sincerona" no Twitter

“Não somos feministas", relataram Maiara e Maraisa . "O empoderamento [para a o sucesso das mulheres na música] só existe se ela acreditar nela mesmo. Padrões convencionais de beleza ou qualquer outra coisa não podem te escravizar”, continuaram.

Questionadas sobre como lidam com a fama, a dupla sertaneja falou sobre não conseguir separar o pessoal do profissional. “Com cautela. Fama é algo que não pode mudar sua essência. Tem horas que queremos nos preservar, mas infelizmente não existe separação entre pessoa física para pessoa jurídica A parte de ter chegado lá e de ter seu trabalho reconhecido é a mais legal.”

Elas também comentaram sobre críticas que recebem na internet sobre seus corpos. "A falta de respeito e o ódio alheio incomoda muito! Já respondemos alguns comentários, sim. Já até fizemos besteira por conta disso", riram.

O post “Não somos feministas”, afirmam Maiara e Maraisa apareceu primeiro em ISTOÉ Independente .