Um dos maiores nomes e ícone do teatro brasileiro, Bibi Ferreira foi uma artista que não tinha fronteiras e por onde passou acabou encantando admiradores, celebridades e fãs.

Leia também: Cinco marcas que Bibi Ferreira deixa para a cultura brasileira

Bibi Ferreira morreu nessa quarta-feira (13), aos 96 anos
Reprodução
Bibi Ferreira morreu nessa quarta-feira (13), aos 96 anos

Liza Minelli, estrela americana, foi uma das artistas que se rendeu ao talento de Bibi Ferreira . O encontro das musas ocorreu em 2013, no Lincoln Center of Perfoming Arts, em Nova York. A musa americana estava acompanhado ao espetáculo e foi convidada para fazer um dueto com a brasileira cantando o clássico “New York, New York”.

Emocionada, Liza Minelli chorou, abraçou e parabenizou a brasileira. “Nunca em toda a minha vida vi alguém como você. E olha que já vi muito!”, disse Liza antes de soltar a voz com Bibi. O espetáculo, que teve os 1.085 ingressos esgotados com uma semana de antecedência. As divas ainda tiveram um encontro nos bastidores, onde a americana falou que chegou a se emocionar e lembra da própria mãe ao assistir a apresentação.

Leia também: Bibi Ferreira recebe homenagens de anônimos e famosos nas redes sociais

Você viu?

Assista ao vídeo do encontro entre Bibi Ferreira e Liza Minelli:


Dama do teatro, Bibi Ferreira morre aos 96

A renomada atriz brasileira Bibi Ferreira, faleceu nessa quarta-feira (13), aos 96 anos no Rio de Janeiro. Dona de uma carreira consolidada em 77 anos de muita arte e sucesso, a " dama do teatro ", como era conhecida, deixará saudades. 

Dama do teatro, Bibi Ferreira morre aos 96 anos no Rio de Janeiro

Bibi Ferreira  se aposentou dos palcos em setembro de 2018, enquanto ensaiava para um espetáculo em homenagem a Dorival Caymmi. A causa da morte ainda não foi confirmada, mas de acordo com O Globo ela sofreu uma parada cardíaca. A atriz chegou a ficar internada em junho de 2018 por conta de uma desidratação. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!