Tamanho do texto

Loiras, morenas e até carecas... confira a seleção das panicats mais representativas que passaram pelo "pânico" desde 2003

O programa pânico é uma maquina de lançar mulheres bonitas no mercado. Desde a estreia em 2003, diversas modelos, atrizes e dançarinas já fizeram parte do elenco muitas destas musas deixaram o programa e se aventuram em outras emissoras e até mesmo em outras áreas. Quem não lembra Dani Souza,  que ficou conhecida pela personagem Mulher Samambaia do "Pânico na TV", hoje  longe dos holofotes e avessa à rotina intensa da época do programa.

Atualmente, a ex- panicat  e empresária mora na Ucrânia, onde o marido, o jogador de futebol Dentinho, atua pelo Shakhtar Donetsk. Os dois se casaram em 2012 com cerimônia e festa suntuosos em São Paulo. Na ocasião, Dani já esperava o primeiro filho do casal, Bruno Lucas. Em 2014, ela deu à luz a gêmeas: Rafaella e Sophia.

Dani Souza foi a primeira panicat
Reprodução / Instagram
Dani Souza foi a primeira panicat

Nicole Bahls

Nicole Bahls
Reprodução/Instagram
Nicole Bahls

Nicole, a morena passou a integrar o elenco de panicats do programa Pânico na TV em 2009.  Em 2012,  almejando novos caminhos decidiu mudar de emissora e participou da quinta temporada do reality show "A Fazenda", sendo a última eliminada. Como uma boa filha a casa torna, voltou ao programa pânico, mas como apresentadora sentando ao lados dos humoristas, essa segunda fase durou cerca de um ano. Atualmente é contratada do Multishow para ser assistente de palco do humorista Marcus Majella no Ferdinando Show e namora o modelo ex-fazenda Marcelo Bimbi.

+Nicole Bahls sobre Neymar: "Beijei. Estava em Santos e não tinha nada melhor"

Babi Rossi

Babi Rossi
Divulgação/RedeTV!
Babi Rossi

A sua carreira como panicat foi marcada por algumas polêmicas, o episódio mais famoso aconteceu no dia 22 de abril de 2012, quando Babi raspou o cabelo durante uma transmissão ao vivo do programa Pânico. A ideia da brincadeira tinha como objetivo mudar o visual de Babi e sugestões enviadas pelos internautas decidiram o seu destino.  A modelo chorou enquanto sua cabeça era raspada e acabou levando o "Pânico na Band" ao primeiro lugar em audiência no Ibope. Esse fato gerou muitas manifestações de internautas nas redes sociais criticando o programa por essa atitude. Em 2014 foi contrata pela RedeTV!, onde trabalhou no programa "Morning Show", tempos depois aceitou o convite da Rede Record e participou da sétima edição de "A Fazenda", ficando em segundo lugar. Babi voltou para RedeTV!, como repórter do "TV Fama".

 +Babi Rossi pede demissão do "Pânico": "Ela quer ser atriz", diz assessora

Juju Sallimeni

Juju Salimeni
Reprodução/Instagram
Juju Salimeni


A loira, que ostenta um corpo perfeito e sarado e que chama a atenção de homens e mulheres em todo o Brasil, tem na alimentação um de seus segredos. A modelo é casada com o personal trainer e fisiculturista Felipe Franco.  A dieta do casal, reconhecido dentro do universo fitness, é baseada no consumo de frango, batata doce, arroz e ovo.

Dani Bolina

Dani Bolina
Reprodução / Instagram
Dani Bolina

  A panicat está fora do "Pânico" desde 2011, quando deixou o programa para integrar o elenco de "A Fazenda 4".  Dani Bolina ainda faz algumas aparições esporádicas no humorístico. Fora da TV, é figura carimbada no carnaval de São Paulo, à frente da escola de samba “Acadêmicos de Vila Maria”. A modelo foi casada com o também  modelo Mateus Verdelho. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.