Tamanho do texto

Famosa no Instagram, ela adora se fotografar e mostrar seu lado sexy

Raquel Duarte ficou conhecida no Instagram como a "Musa do Autorretrato". Ela adora se fotografar com luz natural e mostrar a boa forma para seus seguidores, levantando questões como a cicatriz de cesariana que exibiu sem retoques em um dos posts.

Raquel Duarte, musa do autorretrato, mostra as curvas
Divulgação
Raquel Duarte, musa do autorretrato, mostra as curvas


"As cicatrizes fazem parte da nossa verdadeira beleza.Como seria um ensaio meu para a 'Playboy?' O que iriam fazer com a minha cicatriz da cesariana?", questionou, recebendo apoio de quem curte sua página. "Elas contam sua história", "Curvas e cicatrizes reais,é disso que somos feitos", escreveram.

A gaúcha descobriu aos 15 anos, ao encontrar uma revista masculina, qual seria seu estilo fotográfico e gosta de explorar o que considera o " verdadeiro nu artístico" em seus ensaios. "Ao postar uma série de autorretratos nas redes sociais, algumas amigas pediram para serem fotografadas. O primeiro ensaio ocorreu de forma natural, o resultado foi satisfatório. Ao fotografar uma modelo, estou de uma maneira ou de outra me fotografando também, me expondo. Acho que tem um pouco de mim por ali sempre", analisa.

Sem pudores, ela tira a roupa e mostra cicatriz de cesariana
Divulgação
Sem pudores, ela tira a roupa e mostra cicatriz de cesariana


"Comparo meu processo ao de um pintor que não sabe como sua obra acabada será - cada pincelada é critica para a imagem final. Minhas fotos são minha pincelada. Também, Sempre fui fascinada pinturas barrocas e renascentistas, e de forma natural, isso passou a ser uma grande influência para o meu trabalho. Inúmeros artistas me influenciam: Michelangelo, Peter Paul Rubens, Vincent Van Gogh, Pierre-Auguste Renoir, Rembrandt, Orazio Gentileschi, Goya ", diz, mostrando seu lado cult.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.