Apresentadora da Rede TV! relatou experiência com um ser alienígena durante o "Manhã Maior", que foi parar no TOP Five do "CQC"

Daniela Albuquerque:
Reprodução
Daniela Albuquerque: "Senti uma coisa aqui nas minhas costas, uma massagem gostosa"

Durante uma reportagem sobre óvnis e discos voadores no programa "Manhã Maior", na última sexta-feira (4), Daniela Albuquerque relatou que já passou por uma experiência com um ser alienígena. Segundo ela, esses fatos costumam aparecer mais "em uma cidade super serrana", confundindo serrado com montanha. Na ocasião, ela morava em Nova Andradina, cidade do interior do Mato Grosso do Sul. Daniela comença a falar sobre o contato com o extraterrestre a partir de 1h40 do vídeo.

null

Carlos Vereza: 'Vi discos voadores e eles sabiam que eram vistos'

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

"Eu tinha uns 16 anos, fui levantar para acender a luz e ir ao banheiro. De repente eu senti uma coisa aqui nas minhas costas, fazendo massagem. Aí eu peguei na perninha e era muito fina, mais fina do que o meu braço. eu senti uma coisa fina e uma massagem muito gostosa. Eu tentava olhar para ver e não conseguia, era como se (alguém) tivesse me segurando pelo pescoço. Eu não sei se eu estava dormindo, se eu tive um sonho, até hoje eu não sei", contou ela, que confessou ter ficado com medo.

"Eu perguntava 'quem é você?' e aí falava 'é para o seu bem'. Não ouvia voz, era meio por telepatia. Foi muito louco, concluiu. O episódio rendeu ao "Manhã Maior" um lugar no "Top Five", quadro do "CQC" que mostra gafes e outros fatos curiosos da TV.

Daniela Albuquerque:
Reprodução
Daniela Albuquerque: "A perna (do ET) era mais fina que meu braço"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.