Rafael Theophilo, galã de 'Cara e Coragem', estrelou o longa 'Vento Seco'
Reprodução - 16.06.2022
Rafael Theophilo, galã de 'Cara e Coragem', estrelou o longa 'Vento Seco'


Galã em “Cara e coragem”, sua estreia em novelas, Rafael Theophilo fará de tudo para esconder que é gay na trama das sete. No cinema, no entanto, ele pode ser visto num personagem, digamos, muito mais corajoso. No filme “Vento seco”, o ator de 36 anos interpreta o bissexual Maicon e protagoniza cenas quentes ao lado do ator Leandro Faria Lelo, protagonista da história, além de sequências em que aparece como veio ao mundo.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Dirigido por Daniel Nolasco, “Vento seco” vem colecionando prêmios mundo afora e chegou a ser exibido no Festival de Cinema de Berlim, na Alemanha. Repleto de cenas fortes e até explícitas, o longa ainda tem sido exibido em sessões especiais de salas de cinema e está disponível no catálogo do Telecine.


Rafael Theophilo vinha se dedicando mais ao teatro até ser descoberto pelo cinema e agora pela TV. É ele quem estampa os cartazes do filme no Brasil e nas versões para o exterior. Em “Cara e coragem”, o ator vive o dublê Hugo Sá, melhor amigo e confidente de Andrea Pratini (Maria Eduarda de Carvalho), sua parceira de cena.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!