Marcela Fetter é a nova musa de 'Pantanal'
Reprodução/Instagram - 15.06.2022
Marcela Fetter é a nova musa de 'Pantanal'


Nos próximos capítulos o Pantanal vai ficar ainda mais bonito. Marcela Fetter entra na trama da novela das nove para dar vida à jornalista Érica e se envolver com o personagem José Lucas de Nada (Irandhir Santos). Mas quem é a nova musa de "Pantanal"? A gente conta!

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Marcela tem 26 anos e nasceu no Rio Grande do Sul, de onde saiu aos 17 para tentar uma carreira como modelo em São Paulo. Em 2015, entrou para a temporada "Malhação, seu lugar no mundo", quando viveu a lutadora e vilã Paula e fez par com Nicolas Prates, o protagonista da história. No mesmo ano, foi flagrada ao beijos com o ator Bruno Gissoni num festival de música, mas o romance acabou não virando namoro. A minissérie "Se eu fechar os olhos agora", de 2018, foi seu segundo trabalho na Globo.


Além de atriz, Marcela Fetter é modelo e faz sucesso como influenciadora digital, compartilhando sua rotina de treinos e viagens ao lado do atleta e também influenciador Rodrigo Lima, de quem ficou noiva no início deste ano. Seu principal grupo de amigos compartilha seu gosto pela vida saudável, e é formado por Gabriela Pugliesi, Mari Saad, Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach, entre outros.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Quem vê Marcela Fetter, porém, nos cliques que ela posta no Instagram, não imagina que a atriz já teve suas brigas com a balança. Ela chegou a engordar 12 quilos quando deixou o Sul e se mudou para São Paulo. Com uma rotina pesada de treinos, ela perdeu o peso extra e tomou gosto pela coisa.

Aliás, apesar do mesmo sobrenome, Marcella Fetter não tem um parentesco direto com Andréia Fetter, que foi musa no início dos anos 90, capa da revista "Playboy" e uma das protagonistas da minissérie "O canto das sereias".

Bem-vinda ao Pantanal, musa!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!