Brenda e Karol discutiram durante a espera pela prova dos homens no reality
Reprodução/PlayPlus 04.06.2022
Brenda e Karol discutiram durante a espera pela prova dos homens no reality


O clima do "Power Couple" segue pesado entre Brenda Paixão e Karol Menezes. A namorada de Matheus Sampaio e a esposa de Mussunzinho protagonizaram uma discussão enquanto assistiam à prova dos homens neste sábado (04). 


A prova, que consistia em formar duelos entre os homens, teve Mussunzinho eliminado por Matheus. Ao assistir a cena, Brenda comemorou e soltou indiretas para a rival. "Meu Deus! Toma essa, chamou com tanta vontade que tomou", disse Brenda na sala. 

"Não estou te entendendo, Brenda", começou Karol. "Estou falando o que eu vi", respondeu Brenda. "Ninguém escutou áudio algum, você quer palco né?", questionou Karol. "Não precisei escutar, deu para ver. Não quero palco, quero justiça", respondeu Brenda, que foi rebatida por Karol: "Quer justiça, vai para o tribunal". 

Durante o intervalo, os ânimos se exaltaram e Karol a chamou de falsa. "Te manca, vai tomar um chá de 'semancol'", disse Karol. "Vai passar óleo de peroba nessa cara de pau", respondeu Brenda. "Tu não lembra que você me chamou de fingida", disse Brenda. Então, Karol disse que lembra e afirmou que ela é "falsa, fingida e cara de pau". 

"Afirmei mesmo, você é ridícula. É falsa sim, muito falsa. Foi falsa com a Andreia, primeira coisa que você pode, você apunhalou ela. Falsa com a Lu, com a Gabi, falsa, você é uma falsa, traíra, cobra", disse Karol, que em seguida imitou uma cobra. Veja a discussão:





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!