Além da Ilusão: Úrsula triunfa e consegue levar Eugênio para cama, após insistência de rival
Beatriz Castro
Além da Ilusão: Úrsula triunfa e consegue levar Eugênio para cama, após insistência de rival

Em Além da Ilusão, após de mais de uma década de uma paixão platônica por Eugênio (Marcello Novaes), Úrsula (Bárbara Paz) finalmente tomará coragem e declarará todo o seu amor pelo galã.

Contudo, por uma ironia do destino, a vilã da novela das seis só conseguirá seduzir e levar o amado para a cama após Violeta (Malu Galli) dar um empurrãozinho incentivando seu ex-amante a dar uma chance à rival.

A partir do capítulo do dia 20 de maio, serão exibidas cenas onde Úrsula aproveitará o clima de paz da noite de Natal e abrirá o jogo de uma vez por todas para Eugênio sobre seus sentimentos. Violeta, ao notar a aproximação da megera com seu sócio na Tecelagem Tropical, surpreenderá o homem com um conselho inusitado.

Violeta dirá para Eugênio se aproximar de Úrsula. O empresário sempre ignorou os verdadeiros sentimentos da governanta, mas dormirá com sua suposta grande amiga. Logo no dia seguinte após a primeira noite de sexo entre patrão e empregada, o poderoso decidirá ficar com a malvada, pedindo sua mão em namoro.

Leia mais em TV Foco .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!