Pantanal: Velho do Rio leva um tiro no peito, agoniza no chão e recebe ajuda das trevas
Diego Laureano
Pantanal: Velho do Rio leva um tiro no peito, agoniza no chão e recebe ajuda das trevas


Muda (Bella Campos) cometerá um erro terrível em “Pantanal”. A forasteira tentará matar a onça que abriga o espírito de Maria Marruá (Juliana Paes), mas errará o alvo e atirará no peito do Velho do Rio (Osmar Prado). A entidade sangrará e acabará em um bate-papo com o próprio ‘coisa ruim’ na novela das nove da Globo.

Sabe aquele ditado: Aqui se faz, aqui se paga? Pois bem, ele vai servir certinho para Muda, que de ‘muda’ não tem nada. Maria Marruá vai voltar e vai aterrorizar a personagem de Bella Campos.

Conforme o Velho do Rio sugeriu em uma conversa com a Juma (Alanis Guillen), a mãe dela, Maria Marruá se transformou em onça e vaga pela redondeza, com o objetivo de proteger a filha em “Pantanal”.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Assassinada por Lúcio (Erom Cordeiro) a mando da Muda, Maria Marruá tem um acerto de contas para resolver, onde até já tentou amedrontar a jovem em alguns capítulos, mas a Juminha estava por perto e impedia qualquer ‘acerto de contas’.

Leia mais em TV Foco!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!