Pantanal: Pobre Juma! Jove rompe com a menina-onça e aceita reatar com Nayara: “Covarde”
Diego Laureano
Pantanal: Pobre Juma! Jove rompe com a menina-onça e aceita reatar com Nayara: “Covarde”


Os seguidores de Nayara (Victoria Rossetti) vão ficar animados ao vê-la ao lado de Jove (Jesuíta Barbosa) em vários cliques nas redes sociais em “Pantanal”. O rapaz aceitará manter um namoro de fachada para voltar em paz e na companhia de Juma (Alanis Guillen) para o Mato Grosso do Sul na novela das nove da Globo.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Leia Também

Distante de tanta tecnologia, Jove decidirá ser todinho da filha de Maria Marruá (Juliana Paes) em “Pantanal”. A aspirante a influenciadora digital, aproveitou os beijos trocados com o fotógrafo para se infiltrar na mansão dos Novaes e ficar mais perto de Madeleine (Karine Teles).

Nayara nunca se interessou de fato por Jove, onde queria apenas usá-lo de escada para chegar em Madeleine, que de inicio não gostou da moça, mas superará a desconfiança e dará uma oportunidade para que ela se torne uma de suas assistentes, já que a dondoca está sempre mais preocupada com as suas lives do que com o próprio herdeiro.

Leia mais em TV Foco!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!