Os administradores das redes sociais de Gustavo, do "BBB 22", anunciaram na última sexta-feira que vão pegar leve no trabalho nos próximos dias devido ao feriado de Carnaval. A equipe afirmou que não recebe para ajudar o amigo confinado, e brincou que "não tem obrigação contratual de fazer nada".
"Dó dos outros adms que precisam manter seus empregos e ficar trabalhando no Carnaval. "Porque não tem cristo que segure a gente aqui nesses dias, viu?!", diz a publicação.
Gustavo foi pego de surpresa com sua entrada repentina no programa. Após a edição já ter sido iniciada, ele foi convocado para entrar na casa de vidro, e afirmou não ter tido tempo suficiente para contratar profissionais para gerenciar suas redes. Os amigos do confinado então assumiram essa função "de graça".
"Ele não nos paga nada, não deixou a senha do drive com os materiais e contratualmente nós não temos obrigação nenhuma de fazer nada. Os outros brothers já tem condições diferentes. Então, boa sorte, Beats! A gente só volta aqui se tocar o bigfone. Tchau Brasil, tchau Beats, até quarta!", escreveram.
Mais tarde, eles precisaram voltar para esclarecer que tudo não passava de uma brincadeira:
É claro que não vamos abandonar vocês e nem isso aqui galera, não se preocupem. Ainda mais final de semana de fexxxxta lá dentro e de paredão. Mas é ele curtindo de lá e a gente curtindo de cá. Entrem na brincadeira", disseram.