Bárbara diz que ama o Silvio Santos
Reprodução/Twitter
Bárbara diz que ama o Silvio Santos

Tiago Abravanel é o novo líder do "BBB 22" . O ator venceu a prova e ganhou todas as regalias da liderança na casa mais vigiada do país. No quarto, ele recebeu fotos da família e em uma delas o cantor aparecia ao lado de ninguém menos que o avô Silvio Santos.

A câmera do "BBB" focou bem no porta-retrato, mostrando para todo mundo o dono do SBT. A aparição de Silvio Santos na Globo chamou atenção do público do reality e também dos próprios brothers.

"O Silvio! Eu te amo, Silvio Santos", gritou Bárbara animada quando viu a foto do apresentador. "Tá no canal errado, gata. Tá no canal errado", brincou Naiara Azevedo na mesma hora.

A liderança

Tiago Abravanel a prova de agilidade ao lado de Pedro Scooby. Eles tiveram que decidir quem ficaria com a imunidade e quem seria o líder da semana. O surfista deixou o ator ser líder, mas ele não sabe que ainda assim terá que indicar uma pessoa ao paredão.

O paredão dessa semana será formado pelo indicado, o indicado de Pedro Scooby e o participante que for imunizado pelo anjo também deverá indicar alguém para o paredão. O indicado do surfista e do imunizado pelo anjo disputam a prova bate e volta com quem receber mais votos da casa e um se salva, formando-se assim o paredão triplo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!