Gênesis – José mostra prévia de poder, salva vida de Abumami na prisão e opera milagre: “Deus”
Thais Teles
Gênesis – José mostra prévia de poder, salva vida de Abumami na prisão e opera milagre: “Deus”

Mais uma vez, os escravos, Abumani (Dudu de Olveira) e José (Juliano Laham) vão se encontrar presos. Em Gênesis, após ser difamado por Neferíades (Dandara Albuquerque) o protagonista será jogado na prisão e, por isso, tomará um susto ao encontrar o amigo.

Abumani tomará partido por Asenate (Letícia Almeida) em uma briga e será punido. Teruel (Amauri de Oliveira) flagrará os dois tentando fugir do Egito e mandará espancar o escravo. “Agora ele vai aprender a não se meter com a minha mulher“, chegará a afirmar Adurrá (Ricardo Lyra).

Leia Também

José tomará um susto ao ver o amigo machucado e inconsciente. Paralelo a isso, Asenate aceitará se casar com Adurrá e assim Abumani não será executado. Os amigos ficarão na mesma cela. O ex-servo de Potifar (Val Perré) verá que o amigo está péssimo e precisa de água.

Sem pudor, ele sai de sua cela e assustará Teruel. “Relaxa, já não tá mais que provado que se eu quisesse fugir, teria feito durante a noite?“, perguntará José pegando um punhado de água. A verdade é que Lúcifer (Igor Rickli) surgiu a noite e atiçou o escravo a fugir, porém José se recusou.

Leia mais em TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!