Christiane Torloni
Divulgação
Christiane Torloni

Christiane Torloni, de 64 anos, revelou nesta segunda-feira (02) que aceitou o convite para integrar  a novela "A Viagem" achando que se tratava de uma comédia. À época, a artista estava em Portugal e cogitava abandonar a carreira após a morte do filho, Guilherme.

"O Wolf Maya me mandou uma sinopse sintetizada e corrigida, eu diria. Tenho essa sinopse até hoje. Ele fez um dedicatória assim: 'Chris, olha a comédia que está nos esperando'. Quando a gente começou a gravar eu falei: isso é drama'", contou a atriz, em entrevista ao Gshow.

Apesar do "golpe", Christiane é grata pelo diretor. "Ele disse: 'tenho certeza que se eu tivesse te avisado, você não voltava'. Foi maravilhoso ele ter me enganado."

Sucesso na reexibição no canal Viva, Torloni comentou porque acredita que a trama espírita, exibida originalmente em 1994, comentou. "Ela vem nessa moldura de ser uma novela mais leve, mas trata-se de um tema profundamente delicado, sério e de respeito. (...) Em momentos instáveis e de angústias, 'A Viagem' acaba sendo um antídoto. Eu percebo que ela tem esse lugar no coração das pessoas, traz conforto, apaziguamento, consolo".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!