'A Viagem': Saiba por onde anda Dudu, filho de Otávio

Daniel Ávila interpretou o personagem quando tinha apenas 9 anos de idade.

A Viagem

A novela foi exibida em 1994 na Globo e está sendo reprisada atualmente no Viva. Na trama, Daniel Ávila interpreta Dudu, filho do personagem de Antonio Fagundes. O ator tinha apenas 9 anos quando fez o papel, mas esse não foi o primeiro trabalho dele na TV. O artista estreou em "A História de Ana Raio e Zé Trovão", da Manchete.

Reprodução/Instagram

Outros trabalhos

Após "A Viagem", Daniel continuou trabalhando na televisão até os 20 anos. Ele fez parte do elenco de novelas como "O Profeta" e "Floribela".

Reprodução/Instagram

Saída da TV

Ele atuou em "Amigas e Rivais", do SBT, e depois decidiu dar uma pausa na carreira. O ator viajou o mundo e quando voltou ao Brasil resolveu que era o momento de mudar de vida.

Reprodução/Instagram

Teatro

De volta ao país, Daniel passou a integrar o grupo de teatro "Tá na Rua", conhecido por se apresentar em locais públicos. O ator faz parte da companhia há 13 anos e não recebe salário por esse trabalho, é tudo voluntário.

Reprodução/Instagram

Televisão

Além do trabalho no teatro, Daniel Ávila chegou a fazer alguns trabalhos para a televisão. Ele fez participações em novelas da Record e em uma série. O último personagem fixo no elenco de uma novela foi em "Rei Davi", de 2012.

Reprodução/Instagram

Trabalho

Para se sustentar, o ator trabalha como autônomo. Ele faz dublagens, produz eventos, edita de vídeos, é fotógrafo e dá aulas. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, o artista disse que trabalha para "sustentar a utopia" de estar no grupo de teatro.

Reprodução/Instagram

Ousado

Recentemente, Daniel Ávila impressionou com um ensaio fotográfico. Ele compartilhou algumas fotos bem ousadas que fez, com maquiagem, salto alto, lingerie e mostrando bastante o corpo.

Reprodução/Instagram

Paternidade

Daniel é pai de Flor, de 10 anos. A menina mora com a mãe em São Paulo. O ator fala que ama ser pai e que a filha mudou a vida dele. O artista também conta que muitas pessoas acham a garota parecida com ele e que a comparam com o Dudu de "A Viagem".

Reprodução/Instagram