Cena de Sexy Beasts, novo reality de romance
Divulgação
Cena de Sexy Beasts, novo reality de romance

Reality shows de paquera não chegam a ser uma grande novidade no cardápio do streaming. Inclusive, com versões brasileiras de muito sucesso como “De férias com o ex”, “Soltos em Floripa” e “O crush perfeito”. Mas a estreia programada pela Netflix para esta quarta-feira (21) chama atenção pelos ingredientes lisérgicos que compõem sua receita.

Em seis episódios de 30 minutos, “Sexy beasts: Amor desmascarado” é um programa romântico que promove encontros às cegas entre mulheres e homens solteiros. Mas com um detalhe: todos os participantes são transformados em feras graças a uma maquiagem digna dos melhores filmes de Hollywood.

A cada episódio, um participante “seletor” terá encontros com outras três pessoas. Somente após fazer sua escolha final é que as identidades de todos serão reveladas com a remoção das fantasias.

Entre as feras do reality, estão um panda festeiro em busca de um marido, um castor obcecado por bumbum com medo de fazer a escolha errada, e um rinoceronte que recentemente começou a praticar “sex kung fu” – seja lá o que isso possa significar.

Em um dos episódios, por exemplo, o público conhece o lobo Ibrahim, um professor de dança e grafiteiro de Nova York. Em suas próprias palavras, ele acredita que “todo mundo é bonito a sua própria maneira”. Em sua trinca de encontros, ele vai conhecer a troll Karissa, a dinossauro fêmea Bella e a coruja Gabi.

“Sexy Beasts: Amor desmascarado” é uma mistura de “Casamento às cegas”, também da Netflix, com “The Masked Singer”, reality musical em que celebridades se apresentam fantasiadas e só revelam as identidades ao fim das performances.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!