José Alfredo constrói sua empresa milionária
Reprodução/TV Gobo
José Alfredo constrói sua empresa milionária


No capítulo anterior, Maria Marta (Adriana Birolli) vai para o hospital para dar à luz seu terceiro filho, João Lucas. José Alfredo (Chay Suede) e a esposa pensam na construção de sua mansão e na inauguração de sua nova empresa. Maria Joaquina (Regina Duarte) afirma a José Alfredo que irá ajudá-lo a construir seu império. 

José Alfredo chega ao Monte Roraima e é atingido por um tiro da polícia. Josué (Alejandro Claveaux) consegue tirar José Alfredo do Monte Roraima e levá-lo até um médico. Marta destrata Josué e leva o marido para casa. 

Eliane (Vanessa Giácomo) ganha um quiosque no camelódromo. Eliane inaugura seu quiosque. Enquanto isso, Cora (Marjorie Estiano) guarda uma notícia sobre José Alfredo em um álbum com vários recortes sobre o cunhado de sua irmã. 

Vários anos se passam e na festa de comemoração de vinte anos da joalheria Império, Maria Marta (Lilia Cabral) e José Alfredo (Alexandre Nero) discutem. Mais tarde, João Lucas (Daniel Rocha) briga com Maria Marta. 


Cristina (Leandra Leal) e Elivaldo (Rafael Losso) repreendem Eliane (Malu Galli) por não procurar atendimento para sua doença. Reginaldo (Flávio Galvão) avisa que Tuane (Nanda Costa) está brigando na justiça para ver Victor (Adriano Alves) e Eliane passa mal. Cristina avisa à família que a mãe tem uma doença terminal. Encerrando o capítulo de “Império”, Vicente (Rafael Cardoso) volta para o Rio de Janeiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!