Arcrebiano e Anitta
repdodução Instagram
Arcrebiano e Anitta

Arcrebiano Araújo, segundo eliminado do "BBB 21" , conversou hoje (10) com Ana Maria Braga , no "Mais Você". Durante o papo, o modelo falou sobre sua experiência na casa mais vigiada do Brasil, a cantada que recebeu de Anitta e mais.

Durante o confinamento, Bil, como também é conhecido, tornou-se interesse romântico da Poderosa. "Eu te banco, Bil", escreveu a cantora na internet. Em resposta a isso, o modelo mostrou-se aberto a possibilidades. "Bancar não precisa, eu suo pelo meu dinheiro",  disse.

"Eu gostei [da cantada], eu fiquei espantado. Se ela quiser, dou até duas flechadas (demonstração de interesse). Estou aberto a novas conversas, mas que venha saudável porque esse último [com Karol Conká] foi tenso", completou ele.

Durante o papo com Ana Maria Braga, emocionado, Bil também revelou que sua torcida agora fica com Gilberto e Juliette. "Eles merecem demais".

Arcrebiano sagrou-se o segundo eliminado do "BBB 21", na noite desta terça-feira (09), com 84% dos votos.  O modelo disputou uma vaga na casa com Juliette, que recebeu 33%, e Gilberto, 1,8%, ambos apontados como favoritos do programa.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!