Mãe de Arcrebiano pede para que filho saia do 'BBB 21'
Reprodução
Mãe de Arcrebiano pede para que filho saia do 'BBB 21'


Arcrebiano está no paredão do 'BBB 21' junto com Juliette e Gilberto. Nesta terça-feira (09), um deles será eliminado e a mãe do instrutor, de crossfit, Ana Araújo, torce para que seja o filho o brother a deixar o programa. Em vídeo publicado em seu Instagram, ela diz que está angustiada e triste vendo o filho lá.

"Tô passando aqui pra pedir pra vocês, que amam o Bil, que estão apoaiando o Bil, que estão torcendo para ele, eu peço encarecidamente: deixa meu filho sair daquela casa hoje, por favor!", disse Ana.

"É o pedido de uma mãe que está angustiada, que está triste com tudo que esta acontecendo na vida de meu filho. Eu sei que o Brasil está amando ver meu filho lá, mas eu não estou gostando porque ele está sofrendo tanto. Meu filho está sendo massacrado, pisado, humilhado", continuou ela.

No 'BBB 21', Arcrebiano se envolveu com Karol Conká, mas logo a rapper se mostrou bastante ciumenta e começou a colocar todos da casa contra o instrutor de crossfit. Desde antes de rolar o beijo entre os dois, Ana já estava fazendo orações para que o filho não se aproximasse da cantora, que é considerada a vilã desta edição do reality show.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!