Mãe de Arcrebiano reage a ataque de Karol ao filho: "Vontade de entrar lá e..."

A cozinheira não gostou nada de saber que Conká "sentiu-se usada" pelo modelo e replicou a declaração

Foto: Reprodução Instagram / Globo
Arcrebiano, sua mãe e Karol Conká


Nesta terça-feira (09),  Arcrebiano disputa uma vaga no "BBB 21" com Juliette e Gilberto. Entretanto, devido a alguns desentendimentos na casa, algumas torcidas se uniram por sua eliminação.

Em resposta a isso, a mãe do modelo , a cozinheira Ana Araújo, dissertou. "Parece paredão da final. Mas estou tranquila, deixei nas mãos de Deus. Se meu filho tiver que sair, vai ser de cabeça erguida, sabendo que não colocou ninguém contra ninguém. O Brasil inteiro está vendo que ele é vítima", disse ela ao jornal Extra.

Ao falar sobre as declarações de Karol Conká, que alegou sentir-se usada por Arcrebiano, a matriarca não pestenajou. "Eu não tenho nem palavras para descrever o que eu senti quando eu ouvi aquela mulher falar que foi usada pelo meu filho. Minha vontade era entrar naquela casa e... Ela quer inventar histórias para se sair de vítima. Ela está se achando e está completamente enganada. Arcrebiano, se sair do “BBB”, estará cheio de oportunidades. Já sobre ela, não posso dizer o mesmo".

Apesar de querer a prole no reality, Ana Araújo está preparada para o pior (a eliminação): "Quando meu filho sair do programa, vou recebê-lo de braços abertos, não vou nem tocar no nome daquela mulher. Ele não merece esse estresse. Tem mais é que curtir o momento e a mudança na carreira que virá".

A decisão do Paredão desta semana vai ao ar nesta terça-feira (09), a partir das 22h15, na Globo. A apresentação, como sempre, fica a cargo de Tiago Leifert.